sexta-feira, 25 de março de 2011

Criados para Reprimir...os mais Pobres e Desvalidos.


   Rio de Janeiro. Manifestações de classes subalternas. Com tumulto ou não, esses miseráveis reivindicam algum direito que devia os assistir e o resultado: o Governador manda a PMERJ para o local e a coisa termina assim. Basta olhar para a imagem acima.
  
   Sinceramente, a PM no Brasil só serve pra isso. Baixar o sarrafo em pobre e babar político. Vá lá ver, se os Oficiais não vivem de babação. É isso, ou não são promovidos. Mas voltando ao assunto, não é de hoje que vemos cenas como essas. E ainda querem que a tal PEC 300 seja aprovada.

   Esta é uma realidade e ninguém pode negar: no Brasil, ou mais especificamente, em cada Estado dessa Federação, quem quiser ir contra os interesses dos manda-chuvas de cada UF vai bater de frente logo com a PM. É isso aí, e o "neguim escreveu, não leu; a borracha comeu."

   Quero ver é PM levantar a mão ou jogar spray na cara de político. É um pêpa fazer uma "merda" dessa, que sua cabeça é logo colocada a prêmio. No mínimo é transferido lá pra onde "judas perdeu as botas." Isso sem falar na "puada" que leva do superior. E no final das contas fica a triste constatação: Polícia Militar no Brasil, só serve pra reprimir pobre.

   Algumas podem fazer mais umas coisinhas como prender vagabundo, trocar tiro com eles, matar alguns na troca de tiro, cumprir mandados, estourar bocas de fumo, etc; mas, todas elas nasceram com o mesmo intuíto: reprimir as classes mais desfavorecidas, em última instância, os mais pobres. Basta se questionar quem é que tá por trás de cada Comandante Geral.

James Francis Ryan

Nenhum comentário:

Postar um comentário