domingo, 13 de março de 2011

Piada de mau gosto na PMGO


   Francamente, essa é a gota que faltava, o cúmulo do desrespeito e da falta de compromisso com a Segurança Pública; e mais com os profissionais que todos os dias dão a vida nas ruas em prol dessa Sociedade hipócrita e corrupta: o desarmamento da PMGO.
   Esta brilhante idéia surgiu, nada mais nada menos, que da cabeça de um deputado do PRB. Um tal de major Araújo. Muito me admira que o Oficial (tinha que ser) tenha proposto um projeto desse quilate. Mas é isso mesmo, esse "sem futuro" - sem ter o que fazer de bom em prol da classe que representa, e mais pelo povo que o colocou lá - apresentou o Projeto de Lei n° 787, na Assembleia, que dispõe sobre o desarmamento dos policiais militares de Goiás. A proposta já foi aprovada preliminarmente em Plenário e seguiu para discussão e votação na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ).
  Pelo visto, esse major não está nem aí para o PM que está na rua. Desarmado, esse profissional ficará inteiramente a mercê da bandidagem, que sabendo que o PM desarmado nada poderá fazer para coibir o crime em andamento. Esse oficial, com certeza não sofrerá com essa Lei. Com certeza ele é desse tipo de Oficial molenga de gabinete, que nunca esteve na aréa operacional e passou a vida inteira atrás de uma mesa mandando e desmandando.
   E agora ele aparece com esse projeto brilhante.
   Mas o disparate não pára por aí. O argumento que ele utilizou foi que, segundo ele, os PM's de Goiás não sabem manusear suas armas, e vivem fazendo "merda" quando tem uma na mão. Então, uma pergunta: o que é que um Aluno Soldado faz durante o CfSd na PMGO? Lava pratos? Engraxa botas de oficiais? Capina mato? Onde está a formação desse povo, senhor major?
   Enquanto o senhor propõe uma matéria sem futuro como essa, por que não luta pelo piso salarial da sua categoria? Por que não faz algo que preste, como batalhar pela tal PEC 300?
   É realmente uma vergonha uma proposta como essa. Sinceramente, o senhor não tem mesmo o que fazer.
   Continue com esses projetos bestas, e veremos onde isso tudo vai dar; pois, enquanto o senhor presta esse grandioso serviço a sua comunidade, milhões de armas entram no País pelas fronteiras desprotegidas. Precisa dizer de onde elas vem? E se vossa excelência desconhece os fatos, elas não vão parar nas mãos de "Policiais despreparados" como o senhor fala em seu projeto. Elas vão parar nas mãos da vagabundagem, que sem dúvida alguma, está lambendo uma rapadura para que sua brilhante idéia cole e essa "merda" seja aprovada definitivamente.
   Aprovem o projeto chibata desse desmiolado, mas depois não me procurem para que eu solucione seus problemas.

Frank Castle

Nenhum comentário:

Postar um comentário