sexta-feira, 4 de março de 2011

A Verdadeira História do Brasil


   É típico do povo brasileiro ser enganado. E o pior, mais típico ainda acreditar na enganação. Não é a toa que somos uma nação que constantemente tem sido passada pra trás. E por incrível que pareça, pelos próprios brasileiros. Pense num povo astuto.
   Poucas pessoas sabem que os historiadores desse país a muito escondem a verdade dos brasileiros. Pois é, e a coisa já começa errada, pois todos o livros de História são unânimes em dizer que essa terra foi descoberta. Coisa nenhuma! Foi invadida, explorada e ainda hoje ainda tem "neguim" fazendo a mesma coisa que os portugas fizeram. Isso sem falar nos massacres para garantir a posse da terra.
   Continuando o desvirtuamento da história, e a engabelação desse povo varonil, ninguém se questiona a respeito do porquê que o Brasil é um país tão corrupto e cheio de malandragem. Nossos historiadores, em seus livros majestosos nunca tiveram a coragem de dizer que o povo de Portugal mandava pra cá a nata da vagabundagem e do que não presta para a tal colônia conquistada.
   Chegando aqui, a única coisa que o camarada ia fazer era continuar sua vida de irregularidade e safadeza. Vão olhar os arquivos de Portugal e verão a qualidade das peças que El Rei mandou pra cá. Hoje não é de se admirar que o Congresso Nacional esteja cheio de ladrões e estelionatários. Ou os senhores acham que os nobres deputados e senadores da República fazem alguma que preste por aqueles que os puseram lá? Eles estão interessados mesmo é no quanto podem embolssar em cada emenda que aprovam, e o povo que se vá se "rear".
   Dentre os muitos fatos omitidos pelos historiadores, temos a independencia dessa nação. Quem disser que o Brasil é independente é muito boçal, e mais , quem acreditar que D. Pedro deu o tal grito é mais boçal ainda. Esse tal desse príncipe não fez nada que se prestasse enquanto esteve por essas terras, a não ser afundar o país em dívidas que até esses dias ainda estavámos pagando. E ainda tem brazuca crente que graças a ele somos livre da coroa portuguesa. Aquele mequetrefe fez foi atrasar nosso desenvolvimento.
   É por essas e outras que esta nação não progride. Comandada por uma elite de corruptos, e auxiliada por intelectuais que envenenam as massas com mentiras escritas, ocultando-lhes as verdades sob os véus da história e contribuindo para o declínio de todo um povo. E este é o retrato do país que se orgulha de carregar em sua flâmula o lema de Ordem e Progresso.
   Do jeito que as coisas andam, só se for...

Fox Sierra Commando

Nenhum comentário:

Postar um comentário