sábado, 13 de novembro de 2010

União de Pessoas do Mesmo Sexo

   Independente do caráter religioso e do preconceito gerado em torno desse assunto, gostaria de trazer à luz um questionamento sobre este fato : se a Família é conceituada como "pessoas aparentadas que vivem na mesma casa, particularmente o PAI, a MÃE e os FILHOS;" como pessoas do mesmo sexo (HOMEM+HOMEM/MULHER+MULHER) podem constituir uma família?
   Deixe de ser besta,rapaz!Que preconceituoso! Alienado religioso! 
   Esses serão os gritos que ecoarão do meio da multidão se uma pessoa levantar esse questionamento.
   Sinceramente, respeito a opção sexual de cada um. E cada um faz o que quer com o que é seu, mas não venham me dizer que da união de dois homens vai sair uma prole; muitos menos da união entre duas mulheres. E se caso esses "casais" adotem, para "caricaturar" uma Fami - ilha, que referência a pobre criança irá ter? Ver dois homens se esfregando pelos cantos da casa? Duas mulheres se agarrando pelos cômodos?
   Se para um casal normal (HOMEM+MULHER), ser flagrado no ato sexual por uma criança já traz para a criança um impacto grandioso em seu psicológico, imagine a criança entrar sem querer no quarto e ver os pais ( ou caricaturas de pais) "atracados" ( desculpas pelo termo ao público) em plena "união sexual"?
   Essa é somente a ponta do iceberg.
   Se a "família é a célula mater da Sociedade", que tipo de sociedade teremos se essas idéias "progressistas" persistirem? ( E que PROGRESSO,HEIM?).
   Eu não quero nem pensar nos males sociais.
   Que dois homens se unam e digam que são uma família, tudo bem; que duas mulheres se unam e digam que são uma família, até aí NO PROBLEMA ( Como diria o T 101 de Jonh Connor ); mas aceitar que essas "famílias" adotem crianças, peraí né? É de acabar o restinho de bom senso do país.
   Não nego os direitos desse povo, e que devem ser respeitados nas suas opções, mas tudo nessa vida tem limite.
   Eis aí a reflexão caros leitores, e se você ainda tem dúvidas sobre o que eu disse, ponha dois gatinhos ou duas gatinhas juntas, dois cavalinhos e duas eguinhas juntas, enfim, duas criaturas do mesmo sexo num determinado lugar e espere que procriem. Você vai morrer, seu corpo virará cinzas e não vai acontecer nada; a não ser todos morrerem e não ficar fruto algum para servir de semente.

Maximus Decimus Meridius

Nenhum comentário:

Postar um comentário