quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Resposta de um Nordestino a digníssima estudante de Direito Mayara Petruso

Veja as declarações desta xenófoba e a resposta a seus insultos:




Copiado do blog: http://www.triunfob.com/#ixzz179dKaN00
 
 
   Senhorita Mayara Petruso, creio que a senhorita encontra-se no lugar errado. E mais, que ao invés de Direito, devia fazer faculdade de Letras para aprender a escrever corretamente.
   Quanto a sua colocação irresponsável com relação ao povo Nordestino, é triste ver o quanto você é desinformada, além de ser vil e preconceituosa. Para sua informação, São Paulo, a quem você manda “afogar um nordestino”, foi construída por meio da exploração de milhões de nordestinos expulsos de suas terras pela seca.
   E para complementar, estudante de Direito: a culpa de o Nordestino migrar para sua terra querida - que você defende de maneira baixa e irresponsável – é nada mais nada menos, dos políticos a quem você defende com tanta veemência. Eles é que se aproveitaram da seca para fazer o povo nordestino refém. Se você fosse uma pessoa informada saberia desses dados; mas não, você é do tipo de pessoa que fica perdida no mundinho da fantasia e do Direito. E mais, usa dos meios de comunicação para desferir seu veneno.
   Tenha coragem, estudante covarde! Fale isso em público, covarde preconceituosa! Mande o POVO Brasileiro se f...., como você fez de sua casa, ou de onde quer que tenha postado suas idiotices! Seja mulher!
   Dispenso aqui elencar os demais adjetivos que você merece, e desde já afirmo que é uma vergonha uma Faculdade de Direito aceitar pessoas do seu quilate! Por essas e outras, hoje as faculdades, além do vestibular, deveriam aplicar um teste psicológico, para averiguar o tipo de pessoa que adentra suas dependências!
  Será uma vergonha, mais que isso, um disparate, se a OAB aceitar em seus quadros uma pessoa como você! Doente mental preconceituosa, e acima de tudo, iletrada! Que não respeita ninguém e que não tem o mínimo patriotismo.
   Xenófoba!
   É uma pena que no Brasil ainda existam pessoas como você. Creio que seus pais não lhe ensinaram a ter educação, ou será que foram eles que lhe ensinaram a ser preconceituosa e baixa? Tem um ditado no Nordeste que diz que “costume de casa sai na praça”. Será que foi isso que aconteceu com você, estudante mal amada!?
   Recomendo que procure um psicólogo! Você está precisando!
   Quanto ao desespero de seu candidato não ter sido eleito, o Brasil foi governado, e bem governado por um Nordestino! Que isso lhe sirva de lição e que você aprenda a ter respeito por aqueles que levantaram sua digníssima cidade!
   Lave a boca pra falar do POVO NORDESTINO, estudante de Direito! E tenha mais educação ao se referir ao POVO BRASILEIRO. As sanções à sua crítica virão! Pode aguardar!

Dafoe

Um comentário:

  1. Não imagino como sedá esse processo do preconceito na cabeça e no sentimento de pessoas como essa menina. Não consigo enxergar o (porque) de tanta ignorância!

    ResponderExcluir