quarta-feira, 7 de setembro de 2011

7 de Setembro. Independencia. Patriotismo. Será?

   Amo meu Brasil, embora me envergonhe de seus dirigentes;

   Amo meu Brasil, embora esteja cansado de tanta corrupção, tanta lavagem de dinheiro, CPI's sem solução e que terminam em pizza;

   Amo meu Brasil, embora Senadores e Deputados vivam a "limpar a barra" uns ds outros deixando livre aquele ou aquela que rouba descaradamente e de modo comprovado;

   Amo meu Brasil, embora saiba que a violência tem corroído o seio da nossa Sociedade e os poderosos ficam de braços cruzados sem nada fazer;

   Amo meu Brasil, embora o veja consumido pela droga nas inúmeras cracolândias espalhadas pelas grandes capitais;

   Amo meu Brasil, embora creia que ainda não somos independentes.

   Amo meu Brasil. Enfim, sou brasileiro e apesar de tudo isso essa é a minha Pátria; embora não acredite no falso patriotismo dos corruptos que não deixam essa Pátria crescer e ser aquilo que deveria...

   Amo meu Brasil.
 O Sentinela

Nenhum comentário:

Postar um comentário