terça-feira, 7 de junho de 2011

No Brasil a bandidagem/Se esconde atrás da Lei

Meus amigos to cansado
De tanta esculhambação
Em todo canto é ladrão
E o foco é o Senado
Senador ou deputado?
Confiar em quem, não sei
De pensar já me cansei
Pois é muita "maruagem"
No Brasil a bandidagem
Se esconde atrás da lei.

Bandido de colarinho
Aprendeu bem a lição
Na arte da enganação
Fazem tudo direitinho
Conhecem bem o caminho
E atenção eu já prestei
Muito tempo me enganei
Por toda essa pilantragem
No Brasil a bandidagem
Se esconde atrás da lei.

Se aproveitam da Justiça
Pra fazer a roubalheira
Sempre encontram a maneira
De praticar a injustiça
Esse bando de "carniça"
Com cuidado eu já sondei
É assim como eu pensei
Que acontece a ladroagem
No Brasil a bandidagem
Se esconde atrás da lei.

Do Juiz ao Deputado
Do Empresário ao Promotor
Não escapa um Senador
O baralho tá marcado
Do Supremo até o Senado
Na pesquisa eu já notei
Essa corja investiguei
Só encontrei "safadagem"
No Brasil a bandidagem 
Se esconde atrás da lei.

Fox Sierra Commando

Nenhum comentário:

Postar um comentário