sexta-feira, 6 de maio de 2011

Nova Campanha de Desarmamento

   Até que enfim. Começa hoje em todo o Brasil a Campanha de Desarmamento. O clamor das vidas dos jovens de Realengo chegou aos ouvidos dos grandes homens de Brasília. E eles fizeram alguma coisa. Mas,  me esclareça, caro leitor: quem vai entregar suas armas agora? Policiais ou bandidos?

   A primeira campanha, creio eu, já arrecadou o que devia. E aquilo que não foi arrecadado foi apreendido, então, o único cidadão a portar uma arma talvez seja só o policial. Se querem que ele entregue sua ferramenta de trabalho aí já é outro assunto, pois nenhum cidadão tem mais uma arma dentro de casa.; e se ainda tem vai pensar duas vezes, por causa da safadeza da última campanha. E por mais que ela  seja significado de segurança, o cidadão de bem deixou de crer no poder desse aparato. Isso sem contar com as restrições a compra e venda desses artefatos depois do primeiro impulso do desarmamento.

   Será que o Governo Federal acredita que os traficantes e outros marginais irão entregar seus fuzis 7.62, ponto 30, suas pistolas ponto 40, 9mm, 380 e ponto 45? Será que a PF irá receber nessa nova entrega alguma arma antiaérea, ou alguma bazuca? Estamos aguardando para ver  arsenal de guerra. É isso mesmo, pois o mínimo que o cidadão deve ter em casa é um revólver calibre 38 ou uma "bate-bucha", ou seja, aquelas espingardinhas "soca-soca" que são produzidas no Nordeste para matar rolinhas.

   Com certeza será uma campanha importante. Irá mudar completamente a vida no nosso país. Pessoas irão enricar com as idenizações por arma entregue, todas serão destruídas e as fábricas como Taurus e Imbel deixarão de produzi-las e seremos uma sociedade mais segura e livre da violência. Não teremos  mais homicídios por armas de fogo, pois todos os traficantes, pistoleiros de aluguel, maníacos e até a própria polícia; enfim, todos vão entregar suas armas. Elas serão destruídas - se não forem desviadas para as armarias do crime - e todos viveremos felizes para sempre numa Federação livre das armas de fogo e da truculência causada por elas.

   Um belo sonho. Lindo por demais da conta.

   Então, mãos a obra. O que estão esperando senhores traficantes e vendedores de arma? Vão entregar suas armas. Ouvi dizer que tem uma gorda gratificação para quem doar. Os senhores vão encher os bolsos. Seus fuzis, pistolas, metralhadoras, revólveres e bazucas servirão para encher-lhes os bolsos. Não percam tempo, pois a Campanha está sendo lançada hoje e ninguém disse até quando ela vai. Cuidado pra não perder o bonde.

Frank Castle

Nenhum comentário:

Postar um comentário