domingo, 8 de julho de 2012

Nota da ACIR sobre as Próximas Eleições

   Como sempre, a Associação Críticos Intelectuais Reunidos todo esse tempo, desde que foi criada vem abordando os temas política e politicagem. Cansada de tanto falar, denunciar e não ver nenhum fruto haja visto o fato de a Sociedade não levar a sério o nosso grito, decidiu-se o seguinte:

   - Não se falará mais no assunto neste espaço durante o período eleitoral;

   - Não será admitida nenhuma manifestação partidária por membros da ACIR, mesmo que em sentido de alertar a população a respeito da idoneidade ou não de candidato A ou B;

   - A ACIR ficará neutra no que se refere a resultados ou demais consequências de todo e qualquer evento concernente ao período ou depois dele.

   Com isso, queremos mostar ao Povo que ele é o responsável direto pelo desenvolvimento ou atraso de sua Cidade ou seu Estado, cabendo a coletividade o dever de votar consciente e o direito a ser ouvido por aqueles que foram eleitos.

   Sem mais para o momento, a ACIR deseja a todos os eleitores e candidatos uma ótima campanha, e ao mesmo tempo eleições em paz, onde todos possam exercer seus direitos e deveres democraticamente em função do bem comum. Mas, sempre lembrando: suas decisões valerão por quatro anos, portanto, saibam escolher com sabedoria e equidade.

Atenciosamente,

   Maximus Decimus Meridius
Fundador e Editor Chefe da ACIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário