sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ativismo de Internet e a Hipocrisia Brasileira

Esses dias tenho reparado como a internet se tornou um lugar chato e fétido. Essa semana que passou o ex presidente Lula foi diagnosticado com câncer e, é incrível, apareceram pessoas comemorando isso! No dia eu mesmo citei que achava justo o Lula se tratar no SUS, quem não acha? Ele não falou que melhorou o SUS e que até queria se tratar lá. O que eu achei ridículo foi ver pessoas comemorando o mal de outra pessoa; por mais que ele tenha fudido com o país e comprado os pobres, não devemos desejar o mal de ninguém!


Pois então, vimos que isso não foi o que aconteceu. Eu tenho 25 anos e parei de pagar convênio, pois são 100 reais que pagava por mês e usava raramente. Hoje eu rezo para não precisar do SUS. Agora o pessoal fica fazendo um Ativismo Chato na internet para o Lula ir pro SUS e também contra a corrupção, contra isso e aquilo, mas sair na rua para levar porrada da policia ninguém sai né? Aposto que as pessoas que fizeram essa coisa ridícula, são pessoas da classe média alta, que tem seu carrinho, sua casa própria e convênio, ou seja, a mais pura hipocrisia ridícula do internauta brasileiro, sair do quarto, tentar mudar e fazer algo coletivo ninguém quer sair também né?
Vejo que a Internet se tornou um lugar chato nas redes sociais.
Já caíram 6 ministros desse governo e ninguém faz nada! Vemos as pessoas que nos representam brincar com o dinheiro (que é nosso!) e ninguém faz nada! Eu desisti de ver esse país honesto, prefiro levar minha vida normal, acordar e ir pra praia, do que me preocupar em tentar mudar algo que não sai do brasileiro. Brasileiro que paga um policial para liberar de um crime, um cidadão que sonega imposto, gente que fura sinal vermelho,… Ser corrupto está na alma do brasileiro, se orgulham do “jeitinho brasileiro”.

Post encontrado no Blog Ahtabom no link:( http://www.ahtabom.com.br/ativismo-de-internet-e-a-hipocrisia-brasileira/) enviado por um leitor e editado por Frank Castle.



Nenhum comentário:

Postar um comentário