terça-feira, 18 de outubro de 2011

A PMRN em Alerta




   Não é de hoje que a Sociedade sofre a influência maliciosa do crime sob suas diversas faces, mas nos últimos tempos a criminalidade tem se organizado e vem criando suas facções. O PCC é uma delas, e de dentro dos presídios, sejam eles federais ou estaduais, vêm ditando regras e impondo sua lei.

   A última cartada agora é enviar executores às unidades da Federação. E pasmem caros amigos, o RN é a unidade contemplada com aqueles indivíduos que trazem no corpo os dizeres "amor só de mãe", "vida loka",  os simbolos yin e yang e o número 1533; homens a serviço do PCC. Comandados por bandidos que estão por trás das grades. Mais uma vergonha do Sistema Prisional Brasileiro, que é faculdade de criminosos.

   E a missão desses indivíduos é executar POLICIAIS MILITARES.

  As ligações telefônicas interceptadas por setores de inteligência apontam que matadores do crime, a serviço da facção paulista estão chegando na capital do Estado para cumprir essa missão. É lógico que isso em nada nos impõe medo. Nossa missão já nos põe no risco devido e já vivemos no que se pode dizer em "estado de alerta". O que não nos entra na cabeça é o fato de os criminosos quererem impor suas regras e iniciar uma matança de agentes da lei, e o Estado ficar de braços cruzados.

   Embora não seja a favor dos ditos grupos de extermínio, a única resposta a dar a esses criminosos é aquilo que eles desejam nos oferecer; já que o Estado não nos repassa nenhuma informação, e não nos dá nenhum apoio em uma situação como essas. Um exemplo são as pistolas doadas pela PMESP que até hoje ainda não chegaram, ou mesmo os altos impostos embutidos na compra de armamento.

   Fica então o alerta para todos. Todo indivíduo que traga no corpo o número 1533, os dizeres "vida loka" e todo e qualquer sinal que faça alusão ao PCC deve ser cautelosamente abordado. E aos amigos que operam em bases comunitárias, tiram RP, PPO ou qualquer tipo de serviço - inclusive bicos - fiquem em alerta. Tomem o devido cuidado com esses elementos nocivos a Sociedade, e dentro da legalidade, estejam prontos para sacar sua arma e defender a sua vida.

   E aos juízes, promotores, MP e a cambada que defende os direitos do criminoso, um alerta: hoje somos nós, Policiais Militares que estamos na mira dessas facções. Amanhã serão os senhores e as senhoras! O recado está dado e que Deus nos proteja e nos dê uma mira certeira e mão forte na hora em que precisarmos nos defender desses facínoras.

James Francis Ryan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário