sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Problema de Pontuação

   O ricaço, nas últimas, escreve o testamento às pressas, esquecendo a pontuação: "deixo meus bens à minha irmã não ao meu sobrinho jamais será paga a conta do alfaiate nada dou aos pobres"

   O Sobrinho pontuou: "Deixo meus bens à minha irmã? Não. Ao meu sobrinho. Jamais será paga a conta do alfaiate. Nada dou aos pobres."

   A Irmã pontuou: "Deixo meus bens à minha irmã. Não ao meu sobrinho. Jamais será paga a conta do alfaiate. Nada dou aos pobres."

   O Alfaiate: Deixo meus bens à minha irmã? Não. Ao meu sobrinho? Jamais. Será paga a conta do alfaiate. Nada dou aos pobres."

   Chega um Descamisado: " Deixo meus bens à minha irmã? Não. Ao meu sobrinho? Jamais. Será paga a conta do alfaiate? Nada. Dou aos pobres."

***

Nota do editor: afinal de contas, para quem realmente ficou essa herança.

Enviado por um Leitor e editado por Maximus Decimus Meridius

Nenhum comentário:

Postar um comentário