segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Mensagem aos Leitores,Agentes e Seguidores

   O ano 2012 termina. As luzes se apagam e um novo ano se inicia trazendo consigo novas esperanças e novas alegrias; expectativas, angústias, preocupações.

   Essa é a dinâmica da vida.

  Nós que fazemos a ACIR gostaríamos de desejar a todos os amigos que nos visitam e nos ajudam um Feliz 2013. Desejamos um ano repleto de bençãos e também a força necessária para vencer os obstáculos que se apresentarão aos poucos ao longo dessa nova caminhada.

   Mais do que votos de felicidade e prosperidade, desejamos que cada pessoa em particular possa fazer uma nova experiência em 2013. Nova apenas em expressão, mas velha e esquecida na mente de muitos. A ACIR deseja que todos possam viver nesse novo ano a EXPERIÊNCIA DA VIDA EM FAMÍLIA.

   Nada há que se compare a um lar. Um lar em paz, e harmonia. Um lar onde - mesmo que todos não falem a mesma língua - haja o respeito ao Homem em toda sua dignidade e plenitude. Um lar onde possam florescer os valores humanos tão necessários a boa convivência nesse Grande Lar que é o Mundo.

   Que em 2013 nossos lares possam irradiar a luz que dissipa todas as trevas e que as famílias brasileiras vivam em harmonia e plenitude.

São os votos de Maximus Decimus Meridius, Frank Castle, Casey Ryback, Álvaro Cézar, Fox Sierra Commando, Saulo de Tarso, Mike Shinoda, Comunicado, James Francis Ryan, O Sentinela e Dafoe a todos os amigos, leitores e seguidores que conosco fazem a ASSOCIAÇÃO DOS CRÍTICOS INTELECTUAIS REUNIDOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário