sábado, 5 de abril de 2014

Um breve Retrato do Brasil de Dilma

   

O Brasil a cada dia que se passa tem caminhado para um abismo sem fundo decorrente da má administração petista. Inflação, corrupção das altas esferas, relações perigosas com a esquerda venezuelana, com Cuba e demais Nações onde a liberdade não se considera...

   Tudo começou com o Desarmamento da população, em contrapartida do armamento da bandidagem ocasionado por fracas políticas de segurança pública e o relaxamento do controle das fronteiras com outros países. De lá pra cá, nada mudou de concreto. O cidadão continua entregando suas armas, e os bandidos cada vez mais se aparelhando e se especializando na arte de tomar aquilo que o cidadão constrói com tanto esforço.

   A situação só se complicou com a má interpretação da Lei dos Direitos Humanos por parte dos nossos Políticos, pois na verdade, esses Direitos Humanos, quando bem interpretados favorecem ambas as partes; só que na atual conjuntura, os únicos favorecidos são os bandidos; que além de levar o bem material, ainda leva a vida do Cidadão e é acobertado pela Lei.

    Depois vieram os "Bolsas". Ao invés de dar um emprego, ou ensinar a pescar, Eles já dão o peixe pronto. Surtiu algum efeito? Sim! Fez com que o Povo idolatrasse alguém que está lhes dando o que já era seu de direito. Ou seja, o Povo pensa que isso é um favor, quando na realidade é uma obrigação do Governo; que de má fé, fez com que muitos se acomodassem e criou uma espécie de classe média fajuta e um cabresto eleitoral na mente das pessoas favorecidas por esses programas. Tudo errado, mas um meio de garantir-se por mais tempo no Poder. Sempre o Poder.

   Logo em seguida, como se os "Bolsas" não bastassem para acabar de afundar a Nação, eis que vem a compra do Judiciário. Colocando, ou infiltrando "agentes duplos" bandidos de toga dentro do Supremo Tribunal Federal, Eles garantiram que seus desmandos ficariam impunes. E estão ficando, pois o STF se transformou numa marionete do Sistema, e apesar de todo aquele teatro, tudo terminou em pizza.

   Agora, para golpear de vez a Nação, alianças perigosas com o discípulo queridinho de Chávez, o barbudo senil de Cuba e o topetudo da Coreia do Norte. Ah Dorian Gray, foi uma amizade mal feita que destruiu toda tua juventude e toda tua vida! A Mulher tá indo no mesmo caminho.

   Assim, o Brasil que já estava na lama tá atolando o pé num lugar não muito agradável e que poderá lhe custar muitos Filhos.

   E para piorar esse triste quadro, se nessas eleições o povo entrar pensando nos "Bolsas"; neguinho, pode preparar o couro, pois vem chumbo grosso por aí.

   É esperar e ver, ou o Povo barra a avalanche petista com Aécio/Campos; ou, só Jesus sabe onde vai parar a ironia embutida na nossa bandeira! Dos piores, fiquemos com o mais ruim e que Deus nos ajude, pois essa que está aí no Poder não dá a mínima pra nenhuma crença ou que quer que seja que o brasileiro acredite. Para ela o que importa é o Poder, assim como o é para todos os presidenciáveis; com um porém, o PT não crê em nada que não seja Poder e além disso é o Câncer que vem minando o Brasil em todos os sentidos. Olhos bem abertos, olhos bem abertos!

Frank Castle

Nenhum comentário:

Postar um comentário