terça-feira, 25 de março de 2014

O Mito do Desarmamento

Antecipando seu retorno a pedido de amigos e leitores, Frank Castle nos brinda com seu primeiro post:




Uma das grandes vitórias do Comunismo sobre a Nação Brasileira foi o desarmamento do Cidadão. Digo isso porque os únicos a se desarmarem foram os  trabalhadores que todos os dias derramam honestamente seu suor pelo pão de cada dia.
     
   O bandido não, ele não se desarmou e nem irá nunca; e pelo contrário, em escala vertiginosa armou-se de tudo o que a nossa Polícia não tem acesso: fuzis (.556, .762, .50 etc), pistolas (.380, .40, .45, .9mm, etc), carabinas, revolveres.  E como se não bastasse, armas de guerra como: bazucas, granadas, morteiros e outras peças de artilharia pesada que normalmente são encontradas sob o poder de traficantes e demais facínoras.
    
   Enquanto isso, os nossos dirigentes ficam escondidos em suas mansões com segurança armada à sua disposição na medida em que o cidadão desarmado sofre refém do medo e da bandidagem em suas casas. De mãos atadas, a aguardar o momento em que suas residências possam vir a ser o próximo alvo de arrombamentos, pilhagens e uma série de outros malefícios que podem culminar com a sentença capital.

   Tudo isso por causa de um barbudinho sacana que desarmou o povo para impor seu reinado de terror e discórdia junto sua quadrilha predileta. Ou será que não foi esse mesmo Governo que negociou com os bandidos de dentro dos grandes presídios.

   Portanto, se você, Cidadão ainda não entregou sua arma não caia na besteira de fazê-lo! Você tem mais de mil motivos para não se desfazer da arma regular que você tem em casa, por isso não se iluda com as campanhas que ainda hoje vigoram desde a imposição da Lei do Desarmamento.

   Guarde-a no lugar mais improvável, pois vai que teu vizinho é um X9 e te denuncia. Guarda tua arma onde teus filhos pequenos não possam ter acesso; guarda tua arma dos olhos dos curiosos; guarda tua arma longe de tua cintura; guarda tua arma dos teus maus pensamentos; guarda tua arma para a precisão; e no dia certo, quando o mau elemento ousar profanar o teu lar saberás onde ela  se encontra. Tu deixarás que ele adentre teu lar, e assim que ele estiver na tua mira deflagrarás sem pesar e sem remorsos, pois  teu lar é sagrado e nele e dele sois Rei. Não há como a Justiça te condenar, e sabe por quê? 1° o domicílio é inviolável, e se isso não bastar, alegue o 2º motivo: você agiu não apenas em legítima defesa, e ainda sob forte emoção. Dessa maneira não haverá juiz que te condene.

   Assim sendo, não se desarme nunca. Apenas tenha cuidado onde guarda sua arma e não a porte em lugar que não seja em casa. Abaixo do Senhor Javé ela é a tua única certeza de que tua vida não será ceifada dentro de teu próprio lar. Seja vivo e não caia na balela dos políticos e das ONG’s que pregam o desarmamento. Se desfazer de uma arma não é garantia de que sua vida não será ceifada por uma.

   Pense nisso.

(...)

Frank Castle

Nenhum comentário:

Postar um comentário