segunda-feira, 31 de março de 2014

É o que cabei de dizer:



   Aí o "seu Puliça" vai atrás do Cidadão Infrator Vagabundo e recupera o IPHONE 5 da garota. Cumpre sua missão e mostra que mesmo não sendo valorizado, mesmo tachado de corrupto e truculento, porco e fascista, tava ali na hora do aperreio da garotinha.

***

Imagem enviada por leitor e postada por Fox Sierra Commando

Polícia Militar & Sociedade: uma relação a se analisar




   A Polícia Militar é uma instituição que no Brasil tem sofrido duras críticas. Da Mídia, da Sociedade, dos Poderes Constituídos, do Governo; enfim, de todos os brasileiros sem exceção.

   São críticas que sempre esbarram na velha dupla questão: a corrupção e a truculência.

   O que ninguém sabe, ou se sabe,  faz questão de não entender é que os Policiais Militares Brasileiros são os últimos escravos desse País. Os negros se libertaram, as mulheres conquistaram seus direitos, os homossexuais também; só os PM's ainda não.

  E por quê?
   
  Porque simplesmente a Constituição Brasileira não nos é aplicada, não nos favorece; muito menos a CLT. Leis como estas aplicam-se a todo cidadão brasileiro, menos aos Policiais Militares. O que implica dizer que o militar não tem os mesmos direitos de um cidadão comum. Para constatar, o cidadão comum é regido apenas por dois códigos: O Penal e o Civil. Os Militares não. Além desses dois ainda tem: Estatuto da PM (Cópia de mal gosto do Estatuto do EB), Código Penal Militar, Regulamento Disciplinar (arcaico e copiado também do EB) e uma outra penca de Leis que podam a Liberdade e o Direito.

   Você pode me perguntar: mas por que o camarada opta por uma  Profissão Escravidão dessas?

    E eu respondo, Leitor amigo: pelo mesmo motivo que você, ao buscar uma maneira de viver honestamente sem usufruir do suor alheio como fazem os marginais! Isso é um fato.

   Quanto às críticas, ah, elas são apenas motivos que as pessoas arrumam para meter o pau na PM. Se ela é corrupta (não toda, pois muitos profissionais honram a farda que vestem),  quem não é no Brasil? Além do mais, aquele que tacha o PM de corrupto é aquele mesmo que oferece uma quantia ao guarda pra não ser multado; aquele mesmo que votou e vota na corja do PT. Se a PM é truculenta em manifestações, é porque a mídia não mostra imagens como esta:




  
   A Polícia Militar é uma Instituição como tantas outras no País, com um diferencial, é claro: são pais e mães de família que todos os dias saem de suas casas para defender uma Sociedade que nãos os respeita. Pois do meu ponto de vista, tudo é uma mera questão de RESPEITO. Agora, se alguém acha que "todo policial é truculento e corrupto", que "ninguém precisa de Polícia"; eu só faço uma observação: pede pra passar 24h dentro de uma guarnição da PM; ou quem sabe de uma UPP. Depois você me diz....

Fox Sierra Commando

sábado, 29 de março de 2014

Discurso de um PM do Rio de Janeiro



Um bom texto de um PMERJ narrando seus sentimentos após o ocorrido esta semana no Rio.

LEIAM e tire suas conclusões.

Em 48 horas: 4 PM feridos, 1 PM Feminina Morta e 1 Masculino. Pra Corporação: Morreu cumprindo o seu dever. Pra Sociedade: eles ganham pra isso. Pra família: um buraco no peito, e muito remédio tarja preta. Pra mim: ódio. 


Será que só quando uma JUÍZA morre que tem Direito a Matéria Exclusiva no Fantástico? Eis o Monstro que vocês criaram: Direitos Humanos, ONGs que protegem Vagabundo, espero que provem do próprio veneno um dia. A certeza da impunidade acaba com a nossa esperança de um Rio melhor.
 

Sofremos tanta cobrança, mas ninguém nos serve de exemplo. Podem dizer que somos truculentos, podem dizer que a bala perdida saiu da arma dos Policiais, podem dar Entrevista nos difamando, mas vocês nunca poderão dizer: Que nos falta coragem pra enfrentar essa merda de Guerra no RJ.
 

Agora entendo a parte do Hino da Polícia Militar que diz "ser Policial é algo que nem todos podem entender". Pra finalizar, faço um Convite ao Especialista em Segurança Pública: Eu Gostaria de Convidar você a passar uma Madrugada no Complexo do Alemão, já que são chamados de "Especialistas", gostaria de ver sua reação debaixo de uma Rajada de 7.62 m num beco escuro, e gostaria que fizesse um Relatório em 2 segundos.
 

Pois esse é o tempo que tenho pra identificar se é um guarda chuva ou fuzil, um homem ou uma criança, uma furadeira ou uma Pistola, um Nextel na Cintura ou uma Granada... ao contrário das horas que você tem dando Replay nas Câmeras de Segurança, sentado no Ar Condicionado.


"Quem poupa o Lobo sacrifica a ovelha"

REFLITAM E CONCLUAM....
Eu já fiz !!!
 
Para refletir e se revoltar 

***

Enviado por um Leitor e editado por Fox Sierra Commando

quinta-feira, 27 de março de 2014

A Criméia é a nova Forcas Caudinas ou "Gato escaldado por russo tem medo até de vodca gelada!"

É com bastante alegria que apresentamos aos Amigos e Leitores um novo colaborador da ACIR. Na verdade, a ACIR é que sente-se honrada em ter a permissão de trazer para nosso espaço os Textos do Frei Clemente Rojão.

Segue seu primeiro post, com algumas modificações estéticas, mas palavras do amigo Frei Clemente
 
 Forcas Caudinas




Disseram que eutinha resposta para todos os problemas da Igreja e do mundo, pois bem, vou falar então de estratégia militar, vestindo o elmo de Cipião. Ah, e se me chamarem para palestrar no Clube Militar, vou lá chupandomelancia, quem sabe eles captam a mensagem, ehehehe? 

Acho que o governo da Ucrânia faz bem em evacuar seus soldados, mesmo desarmados, da Criméia. Eu explico fazendo um paralelo histórico:


Na segunda guerra samnita, num brilhante lance de tática militar, o exército romano foi encurralado pelos samnitas, povo do sul da Itália guerreiríssimo de valor semelhante aos romanos. Os romanos ficaram presos no desfiladeiro das Forcas Caudinas, com samnitas fechando as duas saídas e montando guarda por cima das escarpas inacessíveis. Ou seja, poderiam matar todos os romanos com segurança lá de cima. Os samnitas deram um ultimatum aos romanos, que se rendessem e fizessem a paz, já que era a primeira vitória contra os romanos que conseguiam em anos (haviam perdido a Primeira Guerra Samnita).


Tito Lívio conta que o pai do general samnita aconselhou o filho a matar todos os romanos, assim eles teriam a paz já que os romanos ficariam sem exército. O general achou crueldade extrema. Então seu pai o aconselhou a que deixassem os romanos sair tais quais, em anistia, sem humilhação, com tudo o que tinham. O general seu filho também não concordou, queria humilhar os romanos. O pai previu então que os samnitas ainda levariam a pior, porque iriam apenas humilhar os romanos, que voltariam com mais gana de se vingarem. Ou fizessem o mal exterminando os soldados ao ponto dos romanos não conseguirem contra-atacar por estarem sem exército, ou fizesse o bem, pagando os romanos a guerra com tanta magnanimidade que nenhum romano teria mais coragem de atacar um povo tão bom. Mas nunca deixar homens vivos e humilhados.

 Putin, nem sua sombra fica de costas para ele



Os samnitas forçaram o cônsul romano a assinar um tratado de paz para salvar o exército. Sob intensa humilhação, os soldados romanos foram despojados de suas roupas e vestes, voltando nus para Roma, numa cerimônia celebrando a sujeição deles aos samnitas. Os romanos receberam bem seus soldados, que ficaram em suas casas vivos mas mortos de vergonha.


Uma vez com a tropa em casa, coberta de vergonha, o Senado Romano não ratificou o tratado de paz com os samnitas, já que o cônsul romano, ainda que fosse o "presidente" da República, não tinha autoridade para assinar a paz sem o Senado. E tratou de armar de novo aquele exército humilhado, cujos soldados estavam sedentíssimos por vingança.  O exército romano voltou a atacar os samnitas que em vão reclamavam que o tratado de paz estava sendo violado. A vitória romana foi certeira e decisiva, e de vencedores os samnitas foram subjugados e passaram pela mesma humilhação que fizeram aos romanos. Anos depois, na terceira guerra Samnita, os romanos os destroçaram e derrotaram de vez, anexando às terras samnitas ao Império Romano e acabando com sua independência.




Ou seja, o governo ucraniano se viu na mesma contingência que os romanos: seus soldados estavam presos em suas bases, seriam exterminados pelos russos se resistissem, haviam perdido toda a marinha, e a província estava coalhada de inimigos. Para que seriam mortos a toa? Deixem os russos ficarem com meia dúzia de fuzis velhos! Que os soldados ucranianos voltem, ainda que virtualmente nus, para casa para se rearmarem e defenderem a Ucrânia de uma invasão russa a leste... ou mesmo se prepararem para dar o troco nos russos. Para que morrer a toa, se poderiam escapar? Ganha a guerra quem se permite lutar no outro dia. Mais vale para a Ucrânia estes homens vivos para voltarem a lutar que mortos. A Rússia já têm a Criméia por mão militar com eles vivos ou mortos. Pelo menos os ucranianos se permitem terem mais homens a defender a pátria. A Ucrânia precisa resistir para entrar na União Européia e a OTAN, ai ficará intocável, como intocáveis estão as historicamente invadidíssimas Polônia e Lituânia (gato escaldado por russo tem medo até de vodca gelada!).


Fez bem a Ucrânia. Engula-se o orgulho e sobreviva-se o exército para lutar um outro dia. 

Mas não acredito, como diz o Obama, que a Rússia invadiu o vizinho porque perdeu e está fraca. Que fraqueza é esta que tunga uma província do vizinho? Então a Alemanha em 1939 estava fraquíssima, fraca demais por invadir a Áustria, a República Tcheca, perdidamente fraca por invadir a Polônia e a França! Fraca demais! Praticamente morta de fraqueza. Parece a lógica daquele cara que leva um murro quebrando seu nariz e se gaba de ter sujado de sangue seu agressor. Rá, rá, rá, a Rússia está fraca mas tungou a Ossétia do Sul, a Abicásia, a Transnístria e agora a Criméia, rá rá rá, que fracotes!!! Imaginem quando invadir a Ucrânia continental mesmo, pfff, fraqueza demais!!! 

Editado e postado por Maximus Decimus Meridius

Fonte: http://freirojao.blogspot.com.br/2014/03/a-crimeia-e-nova-forcas-caudinas-ou.html?showComment=1395945169813#c2895908996888855186

terça-feira, 25 de março de 2014

O Mito do Desarmamento

Antecipando seu retorno a pedido de amigos e leitores, Frank Castle nos brinda com seu primeiro post:




Uma das grandes vitórias do Comunismo sobre a Nação Brasileira foi o desarmamento do Cidadão. Digo isso porque os únicos a se desarmarem foram os  trabalhadores que todos os dias derramam honestamente seu suor pelo pão de cada dia.
     
   O bandido não, ele não se desarmou e nem irá nunca; e pelo contrário, em escala vertiginosa armou-se de tudo o que a nossa Polícia não tem acesso: fuzis (.556, .762, .50 etc), pistolas (.380, .40, .45, .9mm, etc), carabinas, revolveres.  E como se não bastasse, armas de guerra como: bazucas, granadas, morteiros e outras peças de artilharia pesada que normalmente são encontradas sob o poder de traficantes e demais facínoras.
    
   Enquanto isso, os nossos dirigentes ficam escondidos em suas mansões com segurança armada à sua disposição na medida em que o cidadão desarmado sofre refém do medo e da bandidagem em suas casas. De mãos atadas, a aguardar o momento em que suas residências possam vir a ser o próximo alvo de arrombamentos, pilhagens e uma série de outros malefícios que podem culminar com a sentença capital.

   Tudo isso por causa de um barbudinho sacana que desarmou o povo para impor seu reinado de terror e discórdia junto sua quadrilha predileta. Ou será que não foi esse mesmo Governo que negociou com os bandidos de dentro dos grandes presídios.

   Portanto, se você, Cidadão ainda não entregou sua arma não caia na besteira de fazê-lo! Você tem mais de mil motivos para não se desfazer da arma regular que você tem em casa, por isso não se iluda com as campanhas que ainda hoje vigoram desde a imposição da Lei do Desarmamento.

   Guarde-a no lugar mais improvável, pois vai que teu vizinho é um X9 e te denuncia. Guarda tua arma onde teus filhos pequenos não possam ter acesso; guarda tua arma dos olhos dos curiosos; guarda tua arma longe de tua cintura; guarda tua arma dos teus maus pensamentos; guarda tua arma para a precisão; e no dia certo, quando o mau elemento ousar profanar o teu lar saberás onde ela  se encontra. Tu deixarás que ele adentre teu lar, e assim que ele estiver na tua mira deflagrarás sem pesar e sem remorsos, pois  teu lar é sagrado e nele e dele sois Rei. Não há como a Justiça te condenar, e sabe por quê? 1° o domicílio é inviolável, e se isso não bastar, alegue o 2º motivo: você agiu não apenas em legítima defesa, e ainda sob forte emoção. Dessa maneira não haverá juiz que te condene.

   Assim sendo, não se desarme nunca. Apenas tenha cuidado onde guarda sua arma e não a porte em lugar que não seja em casa. Abaixo do Senhor Javé ela é a tua única certeza de que tua vida não será ceifada dentro de teu próprio lar. Seja vivo e não caia na balela dos políticos e das ONG’s que pregam o desarmamento. Se desfazer de uma arma não é garantia de que sua vida não será ceifada por uma.

   Pense nisso.

(...)

Frank Castle

segunda-feira, 24 de março de 2014

Sobre o Boeing desaparecido

... um avião desaparecido misteriosamente a mais de uma semana e as informações são repassadas da seguinte forma:




 Agora nos perguntamos: a quem é favorável o desaparecimento desse avião? Teremos um novo 11 de setembro? Deus queira que não, Deus queira que não. Apenas oremos pelos desaparecidos, e tenhamos a esperança de que onde quer que estejam, estejam bem; e se porventura, já não estiverem... que sejam pelo menos devolvidos aos seus.

Imagem: Mana Neyestani

Maximus Decimus Meridius

A Lógica do Governo Petista






   No nosso caso, a ferramenta que querem tomar de nós é o conhecimento. O saber, pois sem cultura não há como fazer frente a um Governo corrupto; muito menos cobrar nossos direitos.

   Um artigo mais caro que livro, aqui no Brasil ainda to pra ver; educação de qualidade ainda é um sonho, ou seja, no Brasil tudo é invertido. Para dar matizes a essa triste conclusão pense apenas nesse fato: o Governo Federal tem gastado uma grana preta com o Ensino Superior, só que pouco tem investido na Educação Básica; logo, de que adianta isso?

   É o que chamam de velha tática de construir a casa pelo telhado. Sem um alicerce seguro, por mais bonita que seja a construção ela não tem nenhuma segurança. E foi justamente isso que os petistas fizeram à nossa já precária educação. Tudo é farsa maquiada pela propaganda enganosa. As Olimpíadas de Matemática são um exemplo macabro dessa manipulação grotesca promovida pela máquina estatal. Pesquisem, busquem informações sobre o assunto...

(...)

Crédito da imagem: Mana Neyestani

Casey Ryback

sexta-feira, 21 de março de 2014

Retorno do Frank Castle às atividades ... em Breve!






Finalmente ele está terminando sua missão e já nos disse que em abril estará de volta às atividades na ACIR. Nosso amigo Frank Castle nos informou que voltará com todo gás.

Até lá aguardamos o nosso amigo, que envia um mega abraço a todos os leitores, colaboradores e agentes da ACIR.

Maximus Decimus Meridius