sábado, 24 de dezembro de 2011

Mensagem de Natal da ACIR

"É necessário que ele cresça e eu diminua."
 Jo 3,30

    Com essas palavras gostaria de começar esta mensagem. Com estas palavras gostaria que todos recebessem o nossos sinceros votos de Feliz Natal, pois é fazendo-nos humildes e imitando o Cristo que nasce que nos fazemos grandes e alcançamos as metas que sempre guardamos em nossos corações.

   Que neste Santo Natal, não sejam os presentes o mais importante, mas a presença de um alguém em nossa vida; que não sejam as festas pomposas e cheias de alcóol, mas o desfrutar agradavél das nossas amizades sem nenhum tipo de vício ou escravidão; que não sejam as falsas promessas, mas o sincero e caloroso abraço do irmão que deseja o melhor ao seu semelhante; que não sejam estas horas de confraternização e partilha um momento qualquer, mas que realmente nasça em nossos corações o desejo de sermos melhores por aqueles e para aqueles que amamos.

   Que ao invés do ódio, do rancor, do desprezo e da maldade, nasça em nosso peito o desejo de nos colocarmos a disposição do outro; o ímpeto de nos tornarmos próximos e mostrarmos a verdadeira face do Cristo que serve ao invés de ser servido.

   Que neste Santo Natal cada seguidor, cada Leitor e cada Agente possa ter esse encontro pessoal com o Menino Deus e que refloresça novamente em seus lares e em suas famílias a paz do Senhor Jesus.

   Um forte abraço e um Feliz Natal.
   Em Nome da Associação dos Críticos Intelectuais Reunidos,

 Maximus Decimus Meridius

Nenhum comentário:

Postar um comentário