quarta-feira, 28 de junho de 2017

Seria o Islã a religião da paz?


"Não apeleis à paz quando tiverdes superioridade " 
(Alcorão, XLVII, 35) 


   Não se sabe ao certo se o Papa Francisco disse realmente que o "Islã é a religião da paz",  mas na verdade o que se observa ao redor do mundo, em contraste com outros credos é que o Islã não tolera as demais religiões. E não se trata de muçulmanos "moderados", "conservadores", "tradicionais" ou "fanáticos"; o que importa é sua crença, e as demais que convertam-se ou sofram as consequências; pois aos olhos desses nobres, todos são infiéis. E a um infiel, ou a conversão ou a espada.

   O que não se compreende é a aceitação passiva de inúmeros governantes das mais variadas nações, da invasão islâmica que assola países europeus e agora o Brasil. Aquilo que se planeja por esses governantes é algo bizarro, visto que o único intento da cultura islâmica é invadir, converter e conquistar; a ferro e fogo; e nós já conhecemos bem o modo covarde como tratam os conquistados, e aqueles que insistem em continuar sendo Infiéis. Multiculturalismo?

   Parece até um discurso intolerante, entretanto é um alerta para o fato de que nosso País, tão fragilizado pelo Crime Organizado e pela Corrupção, agora está sendo invadido por um povo intolerante e extremamente incapaz de conviver com as diferenças culturais e religiosas. E quem reclama (Comunidades GLBT, Afrodescendentes, Cultos Afro, etc)  de excessos doutrinais de católicos e evangélicos, não se assuste quando iniciarem a implantação da "Sharia".

   Não que nosso País não deva receber outros Povos, ou deva fechar suas fronteiras; mas pelo menos deveria adotar medidas que outros países, inclusive árabes tomam com relação a imigrantes. Uma espécie de precaução que Donald Trump tenta implementar nos Estados Unidos, e que vem constantemente sendo alvo de ataques de uma mídia vendida e hipócrita. Será que a mídia terá toda essa liberdade se esse "movimento de invasão e conquista islâmica" se concretizar?

   Vamos aguardar, e veremos até onde essa onda de "acolhimento" a refugiados e imigrantes árabes irá nos levar...

(...)

Casey Ryback

Nenhum comentário:

Postar um comentário