terça-feira, 30 de abril de 2013

GOVERNO DO RN ATRASA PAGAMENTO DOS POLICIAIS MILITARES








 O governo do Rio Grande do Norte está marcado pelo atraso.

Se não bastassem os atrasos das diárias operacionais, dos níveis desatualizados e muitos graduados e oficiais recebendo subsídios da graduação e posto anterior, chegou à vez do salário.

Isso mesmo, freqüentemente o governo do estado atrasa o pagamento dos policiais militares, e este mês de abril não foi diferente. Já são 13 horas e o dinheiro não está na conta.

Se liga RN, ano que vem é ano de eleição e a sua reeleição caminha para o atraso.

Fonte:


***

Editorial do Blog:

   Palhaçada. Não há nenhuma outra palavra para designar a cachorrada que essa "senhora" está fazendo com os militares estaduais. É uma verdadeira esculhambação e uma trapaça. Correndo juros (para seu bolso) no banco, governadora? Tenha vergonha nessa cara e pague os pais de família que têm compromissos a honrar.

    Se a senhora não tem palavra, os cidadãos que depedem do Estado têm. Têm honra, compromisso e estão reféns de uma administração fajuta, incompetente e trapaceira.

   Como disse o Cb Heronides, vá pensado em reeleição...

   Vergonha, absurdo, calote, roubo...

   Só queria que chegasse uma cobrança para puder colocar o Estado e o BB "no pau" por danos morais e o que mais o advogado orientasse. Nem que demorasse um século (pelo fato da Justiça ser comprada pelo Estado) para receber, mas teria o gosto de punir gente safada sem palavra e sem escrúpulos.

Por Maximus Decimus Meridius
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário