Já nos cansamos de ver, ouvir e falar de notícias do além mar dando conta de que aumentou a perseguição contra os Cristãos. É realmente um caso preocupante, haja visto o fato de lá fora não haver o respeito pela fé nem pela crença dos outros.
Creio que os leitores sabem, ou suspeitam a que tipo de pessoas me refiro.
Uma religião ou crença que se impõe pelo medo, pela violência e pelo terror não passa da associação de um bando de covardes escondidos sob o falso pretexto dela para matar. O desrespeito a vida, totalmente propagado por essas seitas fundamentalistas, é a raiz do mal, do ódio e da intolerância.
Assistindo ao filme PROMETHEUS fiquei a meditar o porque de "os engenheiros" desejarem tanto destruir sua criação. Quem viu o filme vai entender o que estou falando.
A procura de uma resposta salutar parei diante da questão do fundamentalismo e do extremismo. É triste ver pessoas tirando a vida de outras pelo mero fato destas não comungarem do mesmo credo. Reafirmo tratar-se mais de covardia do que cumprimento de leis ditas sagradas. Matar alguém por causa de sua crença é uma desculpa cruel e imbecil de homens castrados, molestadores de criancinhas, agressores de mulheres indefesas... De pessoas mal amadas e portadoras de um complexo de dono do mundo.
Julgam-se senhores da vida e da morte, mas não passam de marionetes de carne podre que terão o mesmo destino daqueles a quem covardemente ceifam a vida. Ou quem sabe, um outro destino, muito pior.
Embora essa opinião não tenha nenhum peso, esses covardes matadores de cristãos terão sua recompensa. Nessa vida ou na outra.Kkkkkkkkk. Nessa mesmo, ou por que será que esses pestes vivem se acabando na base do 7.62mm e da .50mm?
Deus sabe o que faz, a gente não sabe o que diz.
***
Maximus Decimus Meridius